sexta-feira, 28 de março de 2014

Grêmio Prudente confirma goleiro sergipano para a disputa da Segundona

O Grêmio Prudente reforçou o elenco para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Após perder Ivan, que voltou para o Votuporanguense, o time prudentino confirmou o arqueiro sergipano,
Salgadense Weyde Andrade
Weyde Andrade, 22 anos, que integrou o elenco do União Recreativa dos Trabalhadores (URT), no Campeonato Mineiro deste ano.

Após o treino desta quinta-feira (27), o atleta disse que o objetivo é ajudar o time na busca pelo acesso à Série A3. Sem esconder a ansiedade pela estreia, o arqueiro afirmou ainda que é um prazer jogar no Oeste Paulista.

- A expectativa é muito grande. Já me sinto em casa em Presidente Prudente. Nesses dois dias de treinamentos percebi muito empenho do pessoal e tenho certeza que vamos brigar pelo acesso.
O comandante do elenco, Rogério Ferreira Pinto, o China, comemorou o acerto e revelou que a diretoria estava de olho no goleiro há 15 dias.

- É um bom nome. Abaixo da idade limite da divisão e com qualidades para nos ajudar no torneio. Já estávamos de olho nele há um tempinho - conta o técnico.

Além do URT, o jogador acumula passagens pela base do Fluminense de Feira de Santana (BA), Estrela do Norte (ES) e pelo profissional do José Bonifácio.
 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...