quarta-feira, 19 de março de 2014

Socorrense e Estanciano vencem na abertura da sétima rodada

Na abertura da sétima rodada do Campeonato Sergipano, na noite desta quarta-feira, a equipe da Desportiva Socorrense desbancou o Itabaiana no estádio "Lelezão" e o Estanciano, de virada, venceu o Lagarto em pleno "Barretão".
 
O time "Siri", comandado por Edmilson Santos, conseguiu um feito importante, vencendo o tricolor serrano com gol de Denisson aos 17 minutos da etapa final. A partida aconteceu no estádio Wellington Elias, em Socorro. Com o resultado, a equipe socorrense se aproxima do G4 e assume a 5ª posição na competição com 11 pontos.
 
Já na cidade de Lagarto, o time esmeraldino amargou mais uma derrota no certame e mesmo abrindo o marcador com Nilson Sergipano aos 39 da primeira fase, acabou cedendo a virada para o Estanciano através de Alex Santos, aos 23, e Ismar aos 48 minutos da etapa final. Com o resultado, o Canarinho do Piauitinga assumiu provisoriamente a liderança do campeonato com 16 pontos.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...