quarta-feira, 2 de abril de 2014

ADC: Zagueiro Vinícius foi operado da lesão no tornozelo

Lesão grave (Foto Assessoria ADC
Durante o treino da tarde da terça-feira (1º), o zagueiro Vinícius se machucou no campo. Ele foi levado para a Urgência onde os exames confirmaram a fratura da fíbula e agravamento nos tendões do tornozelo direito.
 
Vinícius está internado no Hospital da Unimed, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica no início da manhã desta quarta-feira, com o médico João Borbon Albuquerque, para botar o tornozelo no lugar. O jogador deve ficar fora dos gramados num período de 120 dias. 
 

RX detectou fratura (ADC)
Vinícius tem um astral surpreendente. Durante todo o tempo do atendimento ficou brincando. E na maca do hospital, fez questão de gravar uma mensagem para os jogadores do Confiança, onde disse que agora mais do que nunca, quer o título.
 
"Estamos em orações pelo Vinícius. Temos confiança de que ele vai se recuperar o quanto antes. Desse modo, convocamos toda a torcida azulina nesta corrente de oração pelo nosso zagueiro e colega Vinícius", afirma o capitão do time, o Geraldo. 

Fonte: Assessoria ADC

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...