domingo, 30 de março de 2014

Sergipe, Amadense e Lagarto desbancam adversários na nona rodada


No complemento da nona rodada do Campeonato Sergipano de 2014, Sergipe, Amadense e Lagarto levam a melhor, vencendo seus adversários, na tarde deste domingo.

Jogando no estádio Médici, o alvirrubro da capital aplicou 3 a 0, no Coritiba, e reassumiu a vice-liderança da competição com 20 pontos. Os tentos do Sergipe foram assinalados por Noah, Rafinha e Jonathas.

Em Tobias Barreto, o Amadense precisava da vitória no Estadual e na briga para ver quem ficava na “lanterna”, o Leão do Rio Real saiu da primeira fase do jogo com o resultado consolidado de 3 a 0, sobre a fraca equipe do Canindé. O clube do médio São Francisco chegou a diminuir para 3 a 1, ficando assim, o placar. Luan e Diego (2) marcaram para o alviverde, enquanto Jean descontou para os visitantes. O Leão chegou aos 11 pontos e o Canindé continua amargando a nona posição do certame com 8 pontos.

Já em Lagarto, no estádio Paulo Barreto de Menezes, os donos da casa não deram sopa para o azar e ainda, na fase inicial abriu o escore, através do atacante Nádson,  artilheiro do clube no Estadual, numa cobrança de pênalti. O jogo contra a Socorrense foi até o final, projetando para sétima posição com 11 pontos, o clube esmeraldino, enquanto o “Siri” estacionou na quinta colocação com 14 pontos.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...