quarta-feira, 16 de abril de 2014

Alvinho e Eder Belem já estão no Sabino Ribeiro

Esta foi uma terça-feira movimentada no Sabino ribeiro. Os dois novos atacantes da equipe azulina já estão no alojamento. Álvaro Felipe da Silva, o Alvinho, se apresentou oficialmente ao treinador Betinho durante a manhã e participou das atividades com a equipe.


Alvinho
Alvinho é do Rio Grande do Norte, nasceu em Currais Novos e tem 22 anos. Ele está emprestado pelo ABC de Natal e está confiante de que poderá contribuir com o objetivo maior do time proletário, que é quebrar o jejum dos últimos quatro anos e levar a taça do estadual 2014 para casa. 

"Já percebi que o grupo está bastante integrado e firme no propósito de ganhar o campeonato. Quero dar o melhor de mim para que o Confiança alcance este objetivo", afirma.

Éder Belém
Já o Eder Belem chegou no final da tarde. Ele veio do Cuiabá, e tem 23 anos. Não conhecia o Nordeste nem a história do time proletário. O atacante trabalhou com o auxiliar 
técnico do Confiança Alan Dotti, no Cuiabá, quando o time disputou pela 1ª divisão da Série C do Campeonato Brasileiro.

Eder se apresentará oficialmente ao técnico Betinho, na manhã desta quarta-feira, 16. "Estou ansioso por me juntar ao grupo. Eu quero me focar na meta do time, que é ganhar o campeonato. Estou à disposição do professor para colaborar com o projeto", disse. 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...