quarta-feira, 16 de abril de 2014

Secretários participam de reunião no Comitè Organizador da Copa do Mundo

Os secretários de estado interinos, do Esporte e do Lazer, Gilson Dória e de Turismo, José Roberto, participaram nesta segunda-feira 14, de uma importante reunião na sede do Comitê Organizador da Copa do Mundo Fifa 2014, (COL), no Rio de Janeiro, para definir detalhes sobre a presença da Seleção da Grécia na capital sergipana e da conclusão das obras do Centro de Treinamento, para abrigar a seleção grega, no período de treinamento nesta capital.
 
Além dos secretários, participaram da reunião o engenheiro Cayo Chagas, representando a construtora MRM, responsável pelas obras do CT e Orliandes Barros, administrador do estádio Lourival Batista, que será o gestor do CT da Grécia em Aracaju. O COL foi representado por Frederico Nantes, Gerente Geral de Competições e André Bello, Coordenador de Competições e Serviços.
 
Uma das preocupações do pessoal, do COL é com o gramado do Batistão, diversas vezes vistoriado e que deve receber tratamento especial, para manter os padrões exigidos pela Fifa. Frederico Nantes informou que a partir de agora, o gramado teria uma atenção especial com o tratamento da grama, a qualidade da agua e os cortes que deveriam ser diários e com máquinas especiais, para que o espelhamento já fosse deixando a diferença nas listras, com coloração de um verde escuro e um verde mais claro.
 
Ficou definido ainda, que o CT deve estar pronto para ser entregue à Fifa, no máximo até o dia 15 de maio. A chegada da Seleção da Grécia em Aracaju deve acontecer entre os dias 6 e 8 de junho.

Nenhum comentário:

Tricolor realiza jogo treino com foco no Brasileiro

Final de semana do Itabaiana foi com realização de jogo-treino diante o Sub-20 do Rosário Central, vencendo por 7 a 0, encontro realizado no...