sábado, 26 de abril de 2014

Canário canta mais alto na serra. 2 a 0 no Itabaiana

Jogando no estádio Presidente Médici, na noite deste sábado, o Itabaiana foi derrotado pelo Estanciano, por 2 a 0, e fica ameaçado de sair do G4. A partida foi válida pela 14ª rodada do Sergipão 2014.
 
Os comandados do treinador do Canarinho do Piauitinga, Nadélio Rocha, estiveram concentrados no duelo interiorano e logo aos 13 minutos da fase inicial, o atacante Marcel empurrou para as malhas do tricolor, fazendo Estanciano 1 a 0.
 
O segundo da equipe visitante só surgiu aos 35 da etapa complementar por meio de Luiz Paulo, que deu os números ao jogo. Final Itabaiana 0x2 Estanciano.
 
Com o resultado, o representante canarinho acumula 29 pontos na temporada e se aproxima da classificação para o cruzamento olímpico. Enquanto pelo lado do tricolor serrano paira a preocupação na disputa da última vaga, onde tem no páreo a Desportiva Socorrense, que tem um ponto e um jogo a menos.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...