quarta-feira, 30 de abril de 2014

Cristiano marca no primeiro minuto de jogo e garante vitória do Canário


Cristiano Alagoano marca e se isola na artilharia
O jogar bem não significa a garantia da vitória. Foi o que aconteceu na abertura da 15ª rodada do Campeonato Sergipano de Futebol, realizada na noite desta quarta-feira (30), no estádio Presidente Médici, em Itabaiana, na partida entre Coritiba e Estanciano. Atacante do Canarinho, Cristiano Alagoano, marcou mais um gol no campeonato e garantiu o resultado do jogo.

 
Na primeira fase da partida, o representante serrano teve cinco oportunidades e não conseguiu mexer no placar. Já a equipe estanciana, numa única vez que foi ao ataque, no primeiro minuto de jogo, conferiu através do artilheiro da competição, Cristiano Alagoano, que se isolou na artilharia com 11 gols marcados.

 
Na segunda fase, os comandados do treinador Elenilson Silva, mostraram que estavam ali para buscar a vitória e sair da amarga posição na classificação do certame. Os jogadores do “cocha” não esperavam a sequência de defesas apresentadas pelo goleiro Rodrigues, que fechou o arco do Estanciano, garantindo mais três pontos e a igualdade no número de pontos com o Confiança. Final na Serra, Coritiba 0x1 Estanciano.

 
Há de convir, que os comandados do técnico Nadélio Rocha pularam uma fogueira tremenda, mas asseguraram a vitória, chegando aos 32 pontos no certame.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...