quarta-feira, 30 de abril de 2014

Confiança pronto para o clássico

O Confiança está pronto para mais um clássico. A equipe proletária no dia que completa 78 anos de existência, enfrenta no estádio Presidente Médici, na cidade serrana de Itabaiana, numa partida válida pela 15ª rodada do Estadual, o seu principal rival na história dos clássicos no estado, o Sergipe.
 
Técnico Betinho
Para encarar esse novo desafio, o técnico Betinho vai colocar em campo força máxima com o objetivo de surpreender mais uma vez o arquirrival, lembrando do primeiro jogo, quando na ocasião do aniversário da capital sergipana foi quebrado o tabu de quase dois anos com a vitória proletária por 3 a 1.
 
No ano passado, no dia 1º de maio, o torcedor do Dragão do Bairro Industrial não teve a satisfação de ver o seu clube vencer, pois, o Sergipe ganhou o encontro com placar mínimo.
 
Depois de ter poupado alguns jogadores considerados titulares, em partidas validas pelo estadual, como foi o caso de Geraldo, Bibi, Henrique, Leandro Kivel, Everton, Valdo, Raulino e Glauber. O treinador do clube azulino deve utilizar a maioria na formação que vai iniciar o clássico contra os colorados, na tarde desta quinta-feira, a partir da 16 horas.
 
O aniversariante do dia está a um ponto do líder Sergipe e para reverter precisa da vitória, mesmo que seja pelo escore mínimo. "Num clássico tem que ter atenção e equilíbrio para buscar à vitória. É isso que, passamos para os nossos jogadores", Ressaltou o técnico Betinho.
 
O provável time para iniciar o clássico pode está formado com: Beto, Glauber, Samuel, Valdo e Pedrinho; Raulino, Richardson, Everton e Geraldo; Leandro Kivel e Bibi.
 
O atacante Éder Belém, com lesão na coxa direita, e o zagueiro Vinícius, operado, serão os desfalques no "clássico maior".
 
Programação
 
Uma missa será celebrada às 08:30h, no salão de festa localizado na sede da Associação Desportiva Confiança. Uma partida envolvendo um combinado da diretoria e comissão técnica contra os Apaixonados do Dragão foi cancelada pelas fortes chuvas que caíram durante esta quarta-feira.
 
 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...