quarta-feira, 16 de abril de 2014

INAUGURAÇÃO DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DO JOÃO HORA


Um sonho de mais de 50 anos do torcedor do Sergipe, será transformado em realidade na noite desta quarta-feira, 16. O governador Jackson Barreto inaugura o sistema de iluminação, gramado e as obras de reforma do estádio João Hora de Oliveira, cumprindo assim, uma promessa feita aos dirigentes de clubes e desportistas sergipanos, por ocasião da assinatura de contrato parta a reforma do Batistão.
 

 Naquela oportunidade, o governador Jackson Barreto atendendo ao pedido do presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), José Carivaldo Souza, garantiu que tanto o estádio Sabino Ribeiro, da Desportiva Confiança, no bairro Industrial, quanto o João Hora, do Sergipe no bairro Siqueira Campos, seriam beneficiados com o sistema de iluminação, para que os torcedores dessas duas agremiações pudessem assistir aos jogos noturnos, enquanto o Batistão era submetido a um a ampla reforma, modernização e ampliação.

O Confiança teve o seu sistema de iluminação inaugurado no dia 20 de março. Agora chegou a vez do Sergipe. A partir desta quarta-feira 16, com a inauguração do sistema de iluminação do João Hora, o torcedor do Sergipe e a comunidade do bairro Siqueira Campo, poderão assistir a  jogos noturnos naquela aconchegante praça de esportes.

Além do sistema de inauguração, o Sergipe recebe também do Governo do Estado, um novo gramado. Foram realizadas melhorarias nas  dependências do estádio, como reformas nas cabines de rádio, Tribuna de Imprensa, tudo isso fruto do convênio firmado entre o time rubro e o governo do estado, através do Banco do Estado de Sergipe (Banese), em parceria com a Federação Sergipana de Futebol (FSF), o estádio, após 58 de fundação, ganha iluminação e refletores.  

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...