quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sergipe vence de virada na inauguração da iluminação e gramado do JH

Diretoria e torcedores do Sergipe viveram uma noite marcante na história do clube colorado. Depois de 44 anos de inaugurado, o estádio João Hora de Oliveira recebeu na noite desta quarta-feira, de forma oficial, a iluminação e o novo gramado fruto de uma parceria com o Governo do Estado através do Banese e Federação Sergipana de Futebol (FSF).
 

Logo após o ato inaugural, que contou com as presenças do Governador Jackson Barreto e o prefeito em exercício de Aracaju, o vereador Vinícius Porto e autoridades, foi iniciado o jogo conclusivo da 11ª rodada do Campeonato Sergipano de Futebol envolvendo o anfitrião, Sergipe e a Associação Olímpica de Itabaiana.
 
Foram homenageados pelo diretoria rubra com a entrega de uma camisa do clube contemplado, o governador Jackson Barreto, a filha ex-governador Marcelo Déda (falecido) que recebeu uma camisa com as cores dos dois times que abrilhantaram a noite, Sergipe e Itabaiana, sendo esse a equipe tricolor serrana, a de preferência do saudoso Marcelo Déda.
 
O Jogo
 
A partida que movimentou a noite na festa de entrega da iluminação e do gramado do João Hora de Oliveira, entre Sergipe e Itabaiana foi devolvida a derrota sofrida pelos rubros há 44 anos. Coincidentemente o mesmo placar, 2 a 1.
 
Na primeira etapa, o time comandado pelo técnico estreante, Marcos Mendonça, conseguiu imprimir um melhor futebol. E foi ainda na fase inicial que o tricolor serrano abriu o marcador através de meia, Lelê.
 
No tempo conclusivo, a situação foi completamente ao contrário. O Sergipe correu atrás do prejuízo e mesmo perdendo um pênalti defendido pelo goleiro tricolor, Fábio, na cobrança efetuada pelo atacante Rafinha, os rubro chegaram ao empate através do atacante, que após quatro minutos do tento assinalado, foi expulso. Não durou muito e os colorados chegaram ao gol da virada. Final Sergipe 2 a 1.
 
Com o resultado a equipe alvirrubra do bairro Siqueira Campos garantiu mais três pontos e foi reconduzida com a vitória à liderança da competição, com 26 pontos, seguido de Confiança com 25, Estanciano, 23, e Socorrense, 17.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...