sábado, 17 de maio de 2014

Confiança e Estanciano prontos para o segundo jogo

Duelo entre Dragões e Canários movimenta tarde de domingo, no Médici.

 
Torcida proletária promete marcar forte presença...
O estádio Presidente Médici, na cidade serrana de Itabaiana, recebe na tarde deste domingo (18), a segunda partida das semifinais do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A-2, envolvendo Confiança e Estanciano. Será uma grande festa das torcidas no apoio ao clube do seu coração.
 
O mandante do jogo, no caso, a Associação Desportiva Confiança terá que reverter o placar de 2 a 0, feito no primeiro jogo, na melhor de 180 minutos. Já o time Canário, que conseguiu a vantagem, na última quarta-feira, terá a obrigação de administrar o memento favorável.
 
O grupo azulino, comandado pelo treinador Betinho, realizou na última sexta-feira, no palco onde vai acontecer o espetáculo, o apronto e o Dragão pode sofrer alterações no setor de meio campo. Desde ontem a noite, que os relacionados estão concentrados nos apartamentos do estádio Sabino Ribeiro. O volante Raulino foi avaliado pelo médico do clube e deve compor o banco de suplentes.
 
....Enquanto a do Canário promete incentivar o seu clube.
A equipe comandada pelo técnico Nadélio Rocha, que tem à vantagem no encontro, não vai poder contar com o meia Deivid Bolinho expulso no jogo da quarta-feira, em Estância, única baixa da equipe, que se concentrou na cidade serrana, local onde vai acontecer o confronto.
`
O Canarinho pode perder até por 1 a 0, que garantirá à classificação para a final. Já o Dragão precisa de um resultado com dois ou mais gols de diferença para seguir em frente contra o adversário que sai da partida entre Sergipe e Socorrense, no João Hora de Oliveira, na capital sergipana.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...