sábado, 17 de maio de 2014

Sergipe e Socorrense no confronto do "JH"

Meia Rafael confirmado.
Este domingo (18), no estádio João Hora de Oliveira, o Sergipe recebe no jogo de volta contra a equipe da Socorrense. Promete ser um grande duelo no segundo encontro das semifinais. O primeiro jogo, realizado no estádio "Lelezão", ficou no 1 a 1 e à vantagem continua sendo dos colorados, que só precisam do empate para avançar às finais.
 
As duas equipes vão ter seus elencos completos no confronto que vale ida para as finais do Campeonato Sergipano de Futebol deste ano.
 
Durante a semana, as definições foram registradas no campo jurídico. A diretoria do Sergipe conseguiu tirar o volante Rafael, do julgamento realizado pelo TJD, na última quinta-feira, motivado pela ausência documentada do defensor do clube, que não se encontrava em Aracaju.
 
Já o clube da Grande Aracaju não conseguiu a mesma felicidade e viu na quinta-feira, o atacante Binho e o volante Denisson, serem punidos com quatro e dois jogos de suspensão, respectivamente. Mas, a diretoria da Socorrense conseguiu, no prazo legal, entrar com efeito suspensivo que garantiu à liberação dos atletas, ficando disponíveis para o jogo deste domingo, no JH.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...