quarta-feira, 7 de maio de 2014

Confiança pronto para encarar a Socorrense, nesta quinta

Leandro Kivel, Everton e Wallace PE
O grupo do Confiança finalizou na tarde desta quarta-feira, no Sabino Ribeiro, os preparativos visando a equipe da Socorrense, no complemento da 17ª rodada do Campeonato Sergipano. A peleja acontece na noite desta quinta-feira e o azulão atuará em seu próprio estádio. 
 
A equipe que vai enfrentar o representante de Nossa Senhora do Socorro conta com os retornos dos punidos, Valdo, Glauber e Raulino, e dos poupados no jogo contra o Canindé, Geraldo e Bibi.  Além disso, o técnico Betinho vai realizar no mínimo duas alterações para o jogo desta quinta-feira. Altemar na ala esquerda, substituindo Pedrinho, e no meio Wallace Pernambucano, que pode começar jogando.
 
O comandante técnico do Dragão não conseguiu colocar em prática, de forma desejada, a programação, por ocasião das chuvas que caíram na capital sergipana e acabaram inviabilizando o gramado do estádio proletário.
 
Os últimos trabalhos foram realizados no campo auxiliar do Sabino Ribeiro e em seguida saiu à relação dos concentrados: Goleiros - Beto e Jeferson; Alas - Glauber, Altemar e João Carlos; Zagueiros - Valdo, Samuel, Henrique e Bira; Volante - Raulino, Richardson, Josivan e Wallace SE; Meias - Joelton, Wallace PE, Marcelinho, Everton, Geraldo e Thiago; Atacantes - Leandro Kivel, Bibi, Fábio Junior, Alvinho e Philco.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...