sexta-feira, 2 de maio de 2014

Sergipe perde Rafael no jogo contra Amadense

O técnico Vinícius Saldanha terá até a manhã deste sábado, para organizar o Sergipe com vista ao jogo frente ao Amadense de Tobias Barreto, marcado para a tarde deste domingo, no estádio João Hora de Oliveira.

Meia Rafael fora do jogo contra Leão

O grupo do “mais querido” sentiu a derrota sofrida diante o seu principal rival, o Confiança, na última quinta-feira. Além disso, para encarar o Leão do Rio Real, o Sergipe não vai contar com o meia, Rafael, por ter recebido o terceiro cartão amarelo no clássico. O zagueiro Moisés continua no Departamento Médico se recuperando de uma lesão.
Por outro lado, o treinador Saldanha terá o retorno do zagueiro Fernando Belém, liberado após cumprimento da suspensão pelo terceiro cartão.
O Sergipe enfrenta o Amadense, em partida válida pela 16ª rodada do certame estadual, na tarde do domingo, com a obrigação de buscar à vitória para não se complicar ainda mais, na classificação. Atualmente, os colorados ocupam a vice-liderança com 33 pontos.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...