sábado, 21 de junho de 2014

Confiança: Paparação do campeão estadual inicia com avaliação física

Desde a tarde da última quarta-feira (18) que os jogadores da Associação Desportiva Confiança, que vão disputar o Campeonato Brasileiro da Série D estão passando por avaliação física, que tem a conclusão marcada para este domingo.
 
Após a conquista do certame estadual deste ano, os remanescentes do título estadual que foram relacionados pela comissão técnica para o projeto do "Vamos Subir Dragão", conjuntamente, com o goleiro Everson, o zagueiro Ricardo Ehle e o vice artilheiro do Sergipano 2014, o meia atacante Jean, contratados como reforços, iniciaram os preparativos para a competição nacional.
 
"Esta semana tiramos para realizar a avalição física e na próxima iniciaremos com a programação de preparação física, técnica e taticamente", explicou o treinador Gilberto Carlos Nascimento.
 
Retorno
 
O artilheiro do Campeonato Sergipano e atacante Leandro Kivel chegará na capital neste domingo, 22, onde se reintegrará ao grupo de trabalho. O 9 azulino viajou para o Rio Grande do Sul, mas antes deixou tudo confirmado com a diretoria para o Brasileirinho.
 
Adversário
 
O Confiança enfrenta na partida de estreia a equipe do Porto/PE, no dia 27 de julho. O local ainda será definido, podendo acontecer, no Presidente Médici-Itabaiana, Vavazão-Maruim ou no Fernando França-Carmópolis.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...