quarta-feira, 2 de julho de 2014

CONFIANÇA TREINA FIRME VISANDO BRASILEIRO

TécnicoBetinho
Os trabalhos realizados pela comissão técnica do clube proletário, com o objetivo de representar bem o estado no Campeonato Brasileiro da Série D, continuam em plena execução. Entre físicos e técnicos, a comissão vai dando corpo o grupo azulino e somente na próxima semana iniciam os trabalhos táticos.
 
Se por um lado a diretoria anunciar a "parada" no período de contratações e as dificuldades encontradas para solucionar o compromisso salarial com a comissão técnica e jogadores previsto para esta semana, por outro, o grupo continua treinando firme visando a estreia no Brasileiro da 4ª Divisão. Os últimos atletas a se apresentarem foram o ala direita, Henrique, e o zagueiro, Mineiro, que passa por avaliação.
 
Amistoso
 
A primeira partida amistosa solicitada pelo técnico Gilberto Carlos Nascimento - o Betinho, já foi confirma e no dia 11, no Fazendão em Salvador, o campeão estadual estará enfrentando o tricolor de aço da boa terra, o Bahia. Pode surgir a definição também, de um jogo amistoso com o Vitória, para o dia 9.
 
Rifa
 
O carro recebido na conquista do título da temporada estadual deste ano, está em exposição no Shopping Jardins, nas imediações da loja C&A. No local, um representante do clube do bairro Industrial foi colocado de plantão, com a finalidade de vender os bilhetes da rifa, que custa R$ 100 cada, e o interessado pode adquirir utilizando o cartão de crédito, no débito ou crédito. O sorteio acontece no dia 26 deste mês.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...