terça-feira, 22 de julho de 2014

Vamos Subir Dragão: Diretoria espera ter apoio da torcida


Presidente Luiz Roberto Dantas
Um levantamento parcial feito pela diretoria da Associação Desportiva Confiança, referente a campanha "Vamos Subir Dragão", somente 10% dos bilhetes da Rifa disponibilizados pela diretoria proletária, foram vendidos. O vencedor ganhará um carro zero km, modelo Onix.
 
Segundo o presidente do Dragão do bairro Industrial, Luiz Roberto Dantas, o número de bilhetes vendidos ao torcedor está abaixo do esperado, para um clube que precisa ter recursos para investir em contratações visando o Brasileiro da Série D, que começa para o campeão do estado na tarde do dia 27, contra o Porto de Caruaru.
 
"Disponibilizamos 5 mil bilhetes no valor de 100 reais cada, dando direito ao interessado concorrer com duas milhares no sorteio, que vai acontecer no sábado, dia 26, pela Loteria Federal", explicou.
 
O dirigente proletário adiantou ainda, que somente 500 bilhetes da Rifa foram comprados pelo torcedor, o que corresponde a 10% do montante colocado à disposição. A situação desperta preocupação da diretoria que tenta incentivar ainda mais a campanha.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...