sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Betinho tem dúvida na formação do quadrado de meio

Equipe proletária concluiu os trabalhos no campo do povoado Aguada, em Carmópolis, e o treinador tem dúvidas relacionadas aos meias Wallace Pernambucano e Everton. Técnico e finalizações foram as principais movimentações desta quinta-feira. 
 
Técnico Betinho busca soluções para o setor de meio caso não possa contar com os meias Wallace Pernambucano e Everton no encontro frente ao Globo/RN e que sentiram um desconforto muscular na coxa, após o jogo contra o Vitória da Conquista.
 
Para o setor caso seja confirmado o desfalque, o comandante técnico azulino tem ao seu dispor algumas peças a altura. "Jailton, Thiago Santos, Geraldo e Wallace Sergipano, são nomes que podem compor tranquilamente à posição", disse Betinho.
 
Meia Everton tem esperança.
"Ainda tenho esperança em poder ajudar o Confiança no jogo de domingo", afirmou o meia Everton. Que apesar da declaração tem uma lesão mais grave.
 
Para o jogo contra o Globo/RN, no domingo (10), no estádio Manuel Barreto, em Ceará Mirim, válido pela quarta rodada do Grupo A4 do Brasileiro da Série D, terceiro jogo do representante sergipano, o treinador relacionou 21 jogadores, sendo que somente 18 viajam.
 
Everson, Jefersson, Glauber, Pedrinho, Altemar, Valdo, Ricardo, Bira, Raulino, Richardson, Jailton, Wallace SE, Geraldo, Thiago Santos, Wallace PE,  Bibi, Leandro Kivel, Jean, Fábio Júnior, Henrique e Everton.
 

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...