quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Confiança realiza treino em Carmópolis visando o Globo/RN

O Confiança fará na tarde desta quinta-feira treinamento em Carmópolis, no estádio Fernando França. O técnico Betinho pode não contar com meia Everton no encontro frente o Globo/RN, neste domingo (10), no terceiro jogo dos azulinos no Brasileiro.
 
Para o treinador proletário, a planície do estádio Franção, em Carmópolis, tem semelhança com o estádio Barretão, local do jogo na tarde do domingo (10), pelo Campeonato Brasileiro da Série D, onde vai enfrentar  a equipe do Globo, líder do grupo A4 com seis pontos em três jogos, com um a mais que o campeão sergipano.
 
Nos trabalhos realizados durante a semana, Betinho não pode contar com os meias Wallace Pernambucano e Everton, que sentiram um desconforto muscular na vitória contra a equipe de Vitória da Conquista/BA e ficaram no tratamento no departamento médico do clube.
 
Existem comentários da não liberação do meia Everton, pelo "DM", para o encontro frente ao Globo do Rio Grande do Norte por ter sido mais grave. Já com Wallace Pernambucano a situação é mais leve.

-Temos quatro opções como substituição do Everton, no jogo do domingo em Ceará Mirim. Tranquilizou o comandante azulino, Betinho.
 
O Dragão do Industrial ocupa a segunda posição do grupo A4 do Brasileiro e vai em busca de mais três pontos e à liderança da competição.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...