sexta-feira, 22 de agosto de 2014

"Bruxa Solta" na semana de preparação do Confiança. Aumenta povoação no DM


Semana com baixas dificulta ação da comissão técnica. Técnico Betinho aposta na qualidade do grupo.

 
Em mais um dia de preparação da Associação Desportiva Confiança visando o Globo/RN, mais uma novidade aconteceu no treino. O volante Josivan sentiu a panturrilha e aumenta o número de baixas médicas. Atualmente, existem cerca de oito jogadores que estão em tratamento no “DM” proletário.

Técnico Betinho
A semana pelas bandas do bairro Industrial foi marcante quanto as baixas registradas no departamento médico da equipe proletária. Até o momento foram o goleiro Jeferson, os volantes Raulino e Jailton, os zagueiros Valdo, o ala Pedrinho e o atacante Leandro Kivel. O mais novo integrante, o volante Josivan, sentiu a panturrilha no treino da tarde da quinta-feira, realizado no Médici, em Itabaiana.


Enquanto isso, o técnico Betinho juntamente com sua comissão técnica vem aprimorando o máximo possível situações que possam favorecer ao campeão estadual de 2014, que atualmente ocupa a segunda posição do grupo com 8 pontos, um a mais que o adversário.


Para a suplência do goleiro Éverson vai o jovem goleiro Danilo, que substituirá mais uma vez o Jeferson que se recupera da lesão no tornozelo. Na zaga, com a regularização do defensor Juliano Guerreiro, o comandante técnico passa a ter mais uma opção como substituto de Valdo. Altemar é o eventual substituto do ala esquerda Pedrinho. O volante Diogo, também com a situação regularizada junto ao BID-E da CBF, passa a ser uma real opção para o encontro do domingo, formando um possível meio com Richardson, Wallace Pernambucano e Everton.


Para o lugar de Leandro Kivel, caso não some condições para o jogo, Betinho terá na posição o meia atacante Thiago Santos, que marcou dois no treinamento da quinta-feira (21), Jean e o Fábio Júnior.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...