sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Diretoria do Confiança contrata goleiro Max

"Buscamos condições e viabilizamos a contratação de Max".
 
 
A diretoria de futebol da Associação Desportiva Confiança anunciou na manhã desta sexta-feira (22), a contratação do goleiro Max. O arqueiro que iniciou na base do Sergipe teve participações no Novo Hamburgo/RS, River Plate/SE, Bragantino/SP e Itabaiana.
Goleiro Max quando no Sergipe

O experiente Max, esteve na temporada estadual do futebol sergipano deste ano, defendendo o arco titular do Sergipe. O goleiro será apresentado na tarde desta sexta-feira ao grupo proletário quando na ida para o treinamento que será realizado no estádio Batistão, e se prepara visando o seguimento do Brasileiro da Série D.


“Com a ida do goleiro Jeferson para o departamento médico, não podíamos crucificar o garoto Danilo, que ainda, não apresenta uma grande experiência para uma competição como é o Brasileiro. Por isso buscamos condições e viabilizamos a contratação de Max, que já atuou comigo no River Plate e conhecido do auxiliar de Betinho, professor Alan Dotti”, explicou Ernando Rodrigues, diretor de futebol do Dragão.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...