segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Confiança vence Globo/RN e continua na vice liderança do Brasileiro

Richardson suspenso contra o Betim/MG
Apesar de altos e baixos o time do Confiança venceu de virada a equipe do Globo/RN, na tarde do último domingo, no estádio Presidente Médici, em Itabaiana. O meia Wallace Freitas e o zagueiro Eron, foram os artilheiros da vitória proletária, resultado que mantém o Dragão na vice-liderança do Grupo A4 do Brasileiro da Série D.

Com um primeiro tempo abaixo da crítica e mesmo assim chegando a empatar o jogo com Wallace Freitas, aos 48 minutos. O clube do bairro Industrial conseguiu imprimir um melhor futebol na etapa complementar e desempatar logo aos 10 minutos, após cobrança de esquinado efetuada pelo ala direita, Glawber, e conferido de cabeça pelo zagueiro Eron, que mesmo sentindo a perna retornou ao campo de jogo no período final.

A vitória por 2 a 1, sobre o Globo/RN, deu ao time azulino a manutenção da segunda posição do grupo A4 da competição nacional, com 11 pontos, dois a menos que o Porto de Caruaru, que se garantiu na liderança após vitória minúscula sobre o Betim/MG, tento assinalado por Luquinhas, aos 38 minutos da etapa final.

A segunda-feira para os proletários foi de folga, mas na manhã da terça-feira, o grupo comandado pelo técnico Betinho retorna aos trabalhos visando à partida contra fragilizado time do Betim/MG, que será realizada na tarde do próximo sábado (30).

Departamento Médico

Se não bastasse ter seis jogadores em fase de tratamento, na manhã desta segunda-feira o “DM” proletário recebeu mais quatro jogadores lesionados na partida contra o tricolor potiguar. O zagueiro Ricardo (entorse no joelho), o volante e lateral Digo (adutor da coxa), o também volante Richardson (tornozelo) e o zagueiro Eron (perna) entraram em tratamento. Por lá já estavam o zagueiro Valdo e o ala Pedrinho com lesão na coxa, os volantes, Raulino - joelho, Jailton e Josivan – panturrilha e o goleiro Jeferson – tornozelo.
 
Richardson
 
O volante Richardson, além de estar contundido também recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Globo e vai cumprir a suspensão automática.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...