segunda-feira, 18 de agosto de 2014

DM proletário começa a ficar povoado

O Departamento Médico do Confiança começou a povoar. Do inicio da semana passada para cá deram entrada quatro jogadores. Jeferson (tornozelo), Raulino (joelho), Valdo (coxa) e Leandro Kivel (joelho e tornozelo). Os dois últimos sentiram no jogo contra o Betim/MG.
Lesão do volante Raulino aparenta ser a mais grave
 
Dos lesionados, as expectativa do treinador Betinho é que durante a semana boa parte possa ficar livre com a finalidade de participar da programação que definirá à relação dos que vão para o jogo contra o Globo, no domingo (24), as 16 horas, no Médici.
 
O caso mais grave é o do volante Raulino, que voltou a sentir o joelho que o tirou da decisão do estadual deste ano, no recreativo do último sábado. Valdo sentiu a musculatura da coxa esquerda e será submetido a um exame específico com o fisioterapeuta Emmanuel Sampaio. Tal fato vai acontecer com o atacante Leandro Kivel, que sentiu dores em lugares distintos, tornozelo e joelho.
 
-Esperamos que durante a semana eles se recuperem para que, possamos contar no jogo contra o Glabo/RN, mas por outro lado temos um grupo qualificado com jogadores à altura. Ressaltou o treinador proletário Betinho.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...