sábado, 25 de outubro de 2014

Confiança perde em Tombos/MG

O time do Confiança não se deu bem em Tombos/MG e perdeu o jogo pelo escore mínimo e a invencibilidade de quinze jogos. O Único tento do encontro foi assinalado na segunda fase através Elvis, aos 15 minutos.


Apesar do resultado, o campeão sergipano atuou bem, jogando futebol de alto nível e tendo como destaque o goleiro Everson, que foi escolhido o craque do jogo e vai receber a importância de R$ 500 do Prime Concursos, numa parceria com a equipe da Rádio Liberdade AM.


O placa pode ser revertido no jogo de volta, no Presidente Médici em Itabaiana. O encontro está marcado para o próximo domingo (02/11), às 16 horas, no horário local.


Baixas


No segundo encontro diante a Tombense, o goleiro Everson e o volante Richardson, punidos com o terceiro cartão amarelo, obrigam o treinador apresentar uma nova formação inicial. Na reapresentação, marcada para terça-feira, o treinador Betinho começa a definir os substitutos das posições desfalcadas.

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...