terça-feira, 28 de outubro de 2014

Dragão se reapresenta e treina em dois turnos

O time titular do Confiança para o segundo jogo frente ao Tombense, pela fase semifinal do Brasileiro da Série D, perde duas importantes peças. O arqueiro Éverson e o volante Richardson receberam o terceiro cartão amarelo.


Para as posições desfalcadas, o técnico Betinho informou que para o gol quem vai é o goleiro Max, substituto imediato de Éverson. Já no quadrado de meio, "o volante Jailton é um nome interessante e ainda contamos com o retorno do meia Everton, que não jogou na primeira partida cumprindo a suspensão".


O grupo proletário se reapresentou na manhã desta terça-feira, onde participou de trabalhos físicos coordenados pelo preparador físico Carlos Alberto. O importante é que o grupo todo tem um só pensamento. A reabilitação e o avanço à fase final da competição nacional.


Confiança e Tombense se enfrentam no segundo jogo, no domingo (2/11), no estádio Presidente Médici, a partir das 16 horas, e precisa de uma vitória por dois ou mais gols.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...