quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Jogadores são poupados do treino desta quarta-feira

Na tarde desta quarta-feira, o elenco do Confiança deu sequência à programação com trabalhos táticos visando os primeiros noventa minutos contra a equipe da Jacuipense/BA, pelas quartas de final do Brasileiro da Série D. A partida acontece na tarde do próximo domingo (12), no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.




Durante os trabalhos, os atletas: ala esquerda Pedrinho, o meio Everton e o atacante Bibi foram poupados dos trabalhos e realizaram uma movimentação física com o professor Carlos Alberto, preparador físico do clube do bairro Industrial. "Realizamos um trabalho com esses três atletas para intensificar a parte física".




Por outro lado, o treinador Betinho pode desenvolver um tático e introduziu no grupo inicial uma formação composta por: Everson, Glauber, Juliano, Eron e Altemar; Wallace SE, Richardson, Diogo e Wallace PE; Leandro Kivel e Thiago Santos.




No decorrer da movimentação, que foi realizada na planície do proletário Sabino Ribeiro, Betinho fez algumas alterações. Wallace PE saiu dando a vez a Geraldo, Jailton assumiu a cabeça da área no lugar de Wallace SE, enquanto Max foi para o arco substituindo Everson.




A dúvida está relacionada ao zagueiro Valdo, que fará na quinta-feira um teste para avaliar situação de jogo. O capitão vem de recuperando de uma lesão na musculatura posterior da coxa esquerda, ocorrida ainda do primeiro tempo do jogo contra o o Central de Caruaru, no agreste pernambucano.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...