quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Confiança segue para Feira de Santana no início da tarde desta sexta


O grupo da Associação Desportiva Confiança, que vai iniciar a partida contra a equipe da Jacuipense/BA, tem uma dúvida no encontro do domingo(12). O zagueiro Valdo vai ou não para o jogo? Caso seja cortado da relação dos convocados, Juliano será confirmado pelo treinador Betinho e formará dupla de área ao lado do zagueiro Eron.


Apesar de estar na transição com o preparador físico Carlos Alberto, realizando o fortalecimento muscular, Betinho aguardo boa notícia no teste que será feito no zagueiro-capitão do campeão sergipano. A confirmação de Valdo vai acontecer na manhã desta sexta-feira, dia da viagem para Feira de Santana.




Para o jogo, o comandante técnico quer uma equipe aguerrida do começo ao fim do jogo, por se tratar, a Jacuipense, de uma equipe perigosa e formada por jogadores experientes e talentos. "Eles não estão ai por acaso. Trata-se de um adversário difícil, que marcou muitos gols e recebeu também. Então eles fazem um jogo aberto", ressaltou Betinho.




Éverson, Gláuber, Juliano (Valdo), Eron e Pedrinho; Wallace SE, Richardson, Everton e Wallace Pernambucano; Leandro Kivel e Bibi. A provável equipe que vai iniciar o jogo diante o time da Jacuipense, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, na tarde do próximo domingo.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...