sábado, 18 de outubro de 2014

Técnico do Confiança pode alterar equipe contra Jacuipense

Uma nova situação de jogo pode ser aplicada pelo Confiança na partida contra a equipe da Jacuipense/BA, na tarde deste domingo (19), no estádio Presidente Médici, em Itabaiana.


O técnico proletário Betinho, estuda direito a forma que o clube baiano vai colocar no segundo jogo das quartas de final do Brasileiro da Série D. Vitorioso na partida de ida, o clube do bairro Industrial quer uma nova vitória em seu domínio e chegar bem na semifinal da competição e o acesso a Série C.


O volante Jailton pode ser uma peça importante no compromisso do domingo. O experiente jogador passaria compor o meio ao lado Wallace Sergipano, Richardson e Wallace Pernambucano. Na frente um Leandro Kivel praticamente, isolado.


Outra definição a ser tomada é a confirmação do zagueiro Juliano Guerreiro compondo o miolo defensivo ao lado de Eron, ficando Valdo, recém-liberado pelo DM do azulão, mas que se encontra ainda sem ponto forte de jogo, ou seja, sem ritmo, como opção.


Confiança pode atuar com: Everson, Glauber, Juliano (Valdo), Eron e Pedrinho; Wallace Sergipano, Richardson, Everton e Wallace Pernambucano; Leandro Kivel e Bibi (Jailton).


O Dragão contará com grandioso apoio de sua torcida que durante toda a semana esteve se manifestando de forma positiva na formação de caravanas, aquisição de ingressos nas bilheterias e pontos anunciados pela diretoria do clube, vendendo camisas com direito a um cd com música comemorativas ao momento do clube para gratificar os jogadores, carreata, presença em grande massa no recreativo, entre outras ações de incentivo.



Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...