sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Valdo e Jailton treinam na equipe titular


Na tarde da quinta-feira, no estádio Médici, o grupo do Confiança realizou treino tático sob o comando do técnico Betinho, visando o segundo jogo das quartas de final do Brasileiro da Série D, diante da Jacuipense/BA, no mesmo local.


O Dragão, que precisa de um simples empate, podendo ser derrotado até por 1 a 0, pode contatar com o retorno do zagueiro-capitão Valdo, na relação dos 23 concentrados, que sairá nesta sexta-feira.


O treinador Betinho tenta esconder o jogo e o time que vai enfrentar o Leão do Sisal, na tarde do próximo domingo, em itabaiana. Uma coisa é certa, o comandante técnico azulino tem pretensões em utilizar Valdo e Jailton, mesmo que seja no decorrer do encontro frente os baianos. Passando pela Jacuipense, o azulão do Industrial avança para a Série C do futebol brasileiro em 2015.


A formação que trabalhou em Itabaiana foi composta por: Everson, Glauber, Juliano (Valdo), Erón e Pedrinho; Walace SE, Richardson, Everton e Wallace PE; Leandro Kivel e Bibi (Jailton).


Mais uma tarde de ajustes no sistema de jogo será aplicado pela comissão técnica proletária, nesta sexta-feira, no Sabino. Após o treino os convocados seguem para a concentração.


Justiça


A Justiça Trabalhista esteve na tarde desta quinta-feira, na administração do clube para receber R$ 6 mil da renda em benefício de Marcos Maruim, ex-profissional do clube contratado em gestão anterior.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...