domingo, 12 de outubro de 2014

Timão vence o Leão do Sisal e fica perto da Série C


O time Confiança desbancou a equipe da Jacuipense/BA, por 2 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.


Mesmo sem contar com o zagueiro Valdo, que se recupera de uma lesão na posterior da coxa, o Dragão do bairro Industrial aplicou uma futebol que parecia atuar em seus "próprios" domínios e foi aos 11 minutos da fase inicial que o campeão sergipano através do zagueiro Eron, que de cabeça empurrou para o fundo da malha do arqueiro da Jacuipense, Jair.


Logo no começo do segundo tempo, o ala Altemar, que substitui o Pedrinho, lançou na área pela esquerda colocando no pé do atacante Bibi, que mesmo caído escorou para o fundo do gol, decretando o segundo do Dragão e tornando o sonho mais próximo ainda, que é chegar à Série C do futebol Brasileiro.


O próximo encontro entre as duas equipes acontece no domingo (19), a partir das 16 horas, no estádio Presidente Médici. Qualquer empate, um resultado mínimo para o adversário (1x0) ou vitória do Confiança, dará ao clube sergipano o acesso para a Série C e a participação na última fase da competição nacional.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...