sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Betinho: Diga que fico!

Betinho continua no Dragão
O martelo foi batido na tarde da quinta-feira (13) e o treinador campeão do estado, Gilberto Carlos Nascimento – Betinho, 48, foi confirmado pela diretoria da Associação Desportiva Confiança na continuidade do comando técnico para temporada 2015.

Antes de viajar para o interior paulista, o treinador Betinho havia se reunido com a diretoria do clube do bairro Industrial, feito suas reivindicações que foram definidas após ambos os lados cederem, surgindo a confirmação do nome para o ano que vem.
 
Responsável pela conquista do estadual deste ano, após o Dragão passar quatro anos na fila, e posteriormente, com o acesso a terceira divisão do futebol brasileiro, não podia ser diferente a não ser definirem pela manutenção num vasto calendário com quatro competições.
 
A definição pela permanência de Betinho foi uma atitude nobre e coerente da diretoria do azulão do bairro Industrial. Com o “monge”, apelidado de forma carinhosa pelo presidente clube proletário, Luiz Roberto Dantas, podem ser mantidos os demais integrantes da comissão técnica.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...