segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Diretoria do Confiança promove evento


A diretoria da Associação Desportiva Confiança vai promover no próximo dia 28, no Espaço EMES, uma noite proletária com apresentação de bandas e sorteio de um carro 0km. O evento tem como principal objetivo angariar recursos para quitas pendências relacionadas a este ano junto ao plantel e funcionários do clube do bairro Industrial.


Depois de uma temporada de conquistas, quando o azulão do bairro Industrial sagrou-se campeão do estado e conseguiu o acesso ao Brasileiro da Série C de 2015, viabilizando um amplo calendário na temporada do próximo ano. A diretoria do Dragão não teve outra solução se não promover um evento para buscar soluções visando eliminação de débitos da atual temporada. Um encontro foi programado para o final do mês, onde os dirigentes do Confiança esperam contar com o torcedor proletário. O acesso ao evento custará R$ 40,00 e dará o direito ao sorteio de um carro 0km, doado por uma concessionária da capital.


Segundo o presidente do clube, Luiz Roberto Dantas de Santana, “a participação do torcedor do Confiança no evento será de grande valia na solução dos problemas financeiro apresentados na atual temporada, que foi vitoriosa, em campo, para o nosso clube”.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...