sexta-feira, 7 de novembro de 2014

SERGIPE: Reunião vai definir futuro do colorado

A diretoria do Sergipe no dia 29 deste mês vai lançar nova edição do quadro do sócio-torcedor. Na ocasião, haverá atualização e o ingresso de novos sócios. Uma reunião vai acontece na próxima segunda-feira (10), para definir ou não a permanência do presidente colorado, Reinaldo Moura Ferreira.


Visando à temporada 2015, onde o Sergipe tem presença garantida no Campeonato Sergipano de Futebol, o Conselho do Sergipe se reunirá na próxima segunda-feira, para definir fortalecimento ao grupo de trabalho capitaneado por Reinaldo Moura ou se o dirigente pede afastamento, fato que, para não acontecer situação indigesta, todos devem se unir viabilizando assim, posições que ajudem administrativamente, o clube colorado. A formula do Sergipão também será tema do encontro entre rubros.


Um importante evento vai acontecer no dia 29 deste mês com a finalidade de ter o torcedor mais presente na vida do clube fortalecendo o quadro do projeto Sócio-Torcedor. Uma parceria com empresa esportiva será anunciada "para divulgar a marca Sergipe", ressaltou o dirigente, José Maria.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...