domingo, 11 de janeiro de 2015

ADC empata na Copa SP e acaba desclassificado

A garotada do Sub 20 da Associação Desportiva Confiança não conseguiu se classificar para a fase seguinte da Copa São Paulo de Futebol Junior. No encontro de resultados, o Dragão não conseguiu passar de um empate sem abertura de marcador, enquanto o Grêmio venceu o seu jogo contra o América por 3x0 e acabou despachando o representante sergipano da competição.


No jogo preliminar do estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto/SP, os talentos azulinos precisavam de uma vitória contra o Rio Preto/SP e torcer por um empate ou derrota do Grêmio/SP, que no segundo jogo da terceira rodada pegou o América/SP. Deu tudo o que não se esperava. O Confiança acabou empatando com o Rio Preto, e o Grêmio goleando, por 3x0, o time do América. O Tricolor Gaúcho garantiu a classificação à fase seguinte, enquanto os proletários ficaram fora do torneio.


Na classificação deu Grêmio com 7 pontos frutos de duas vitórias e um empate, Confiança ficou com 5 registrados por uma vitória e dois empates. A terceira posição foi do Rio Preto, 2 pontos, uma derrota e dois empates. A lanterna do Grupo B da Copa do SP ficou com o América, que somou apenas um ponto.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...