quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Confiança vence fácil equipe de Riachão do Dantas

No primeiro jogo treino realizado ontem, na pré-temporada, pela Associação Desportiva Confiança, serviu como avaliação do elenco principalmente, os oito contratados e mais jogadores, que vem mostrando qualidade. Na vitória por 6 a 1, dois foram assinalados pelo atacante Rafael Magalhães.




O treinador Betinho utilizou dois grupos, um para cada tempo do encontro diante a equipe amadora da cidade de Riachão do Dantas, o Boaventura.




O time "A" foi formado por Éverson, Diogo, Valdo, Vinícius e Altemar; Richardson, Wallace Sergipano, Wallace Pernambucano e Everton; Leandro Kivel e Bibi. Já o "B" atuou com: Rafael Sandes, Kayke, André Bahia, Herverton e Rafael Ricardo; Flávio, Alisson, Jean e Maicon; Rafael Magalhães e Renan Pimenta.




O próximo jogo será contra o CSA/AL, no estádio Rei Pelé, na tarde do domingo (11), numa melhor de dois jogos, ficando o segundo para o Proletário Sabino Ribeiro, na noite do dia 14, em meio a homenagem que será feita ao ex-goleiro do clube Fábio Tabosa, que jogou durante 13 anos.




Gols: Bibi, Maicon, Renan Pimenta, Rafael Magalhães (2) e Rafael Ricardo.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...