quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Betinho pode mexer no time contra o Lagarto


O time do Confiança pode ser alterado no encontro desta quarta-feira, 28, para enfrentar o quadro do Lagarto, no Albano Franco, em Simão Dias, pela segunda rodada do estadual. O meia Rafael Ricardo e o atacante Renan Pimenta terminaram coletivo na titularidade.


O técnico Betinho pretende com isso apresentar situações que podem ocorrer no jogo da tarde desta quarta-feira, contra o Lagarto. Sacar um volante e colocar um meia de criação e introduzir no ataque mais velocidade ao lado de Leandro Kivel, pode ser essa a opção do treinador proletário. Pelo menos foi isso que, aconteceu no tático realizado na tarde da terça-feira, no Sabino Ribeiro.


Caso seja esse o pensamento do treinador Betinho, o meia Rafael Ricardo e o atacante Renan Pimenta assumem a titularidade nas posições do volante Richardson e do atacante Bibi, respectivamente, no jogo desta tarde em Simão Dias, válido pelo Campeonato Sergipano de Futebol.


"Ele testou essa opção e agora depende dele. Estou preparado para jogar", ressaltou o atacante Renan Pimenta.


o time do Confiança para enfrentar o líder do Grupo B, pode entrar com: Everson, Diogo, Valdo, Heverton Luiz e Altemar; Flávio, Richardson (Rafael Ricardo), Everton Santos e Wallace Pernambucano; Leandro Kivel e Bibi (Renan Pimenta).



Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...