quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Confiança e Sergipe lideram os grupos do Sergipão


Na segunda rodada do Campeonato Sergipano de Futebol, Confiança e Sergipe vencem seus jogos e assumem isoladamente as cabeças dos grupos. O Dragão do Industrial desbancou a equipe do Lagarto por 1 a 0, em Simão Dias, numa tarde de expulsões. Já o time colorado jogando em casa despachou a equipe do Amadense, em Aracaju, vencendo por 2 a 1. Diego Neves fez um dos gols do Sergipe e assume a artilharia da competição com dois.




O time do Confiança mostrou que mesmo atuando em um gramado irregular e de péssima qualidade, consegue vencer. Mesmo com um placar mínimo, feito pelo zagueiro Heverton Luiz, na segunda etapa do encontro frente o Lagarto, aproveitando lançamento na cobrança de esquinado e meteu a cabeça para abrir o marcador. A equipe comandada pelo treinador Betinho se mostrou tranquila nas quatro linhas e chegou ao sexto ponto no campeonato e a liderança do Grupo A, seguido do Estanciano que tem 4.


O técnico azulino terá até a manhã do sábado (31), para arrumar a casa e enfrentar o Coritiba, depois de ter perdido dois importantes jogadores. O atacante Leandro Kivel se envolveu num "empurra-empurra" com o goleiro Ivan, do Lagarto, e acabaram sendo expulsos pelo árbitro Michael Vinícius Freitas, que aproveitou para expulsar também, o meia proletário Wallace Pernambucano e o atacante Ismar, do quadro esmeraldino.




NO "JH"

Os alvirrubros mostrando superioridade na partida que apresentava um certo equilíbrio e conseguiu ainda no primeiro tempo abrir o marcador através do atacante Diego Neves. O Leão do Rio Real partiu para cima e chegou ao empate com Marcos Bahia. Na fase final, o comandante técnico do Mais Querido, Carlos Rabello, colocou lenha na fogueira e inseriu o meia atacante Raphinha, que nos minutos finais desempatou e deu a vitória ao clube do bairro Siqueira Campos, que passa a liderar isoladamente, o Grupo B da competição com 6 pontos, seguido do Lagarto com 3.


O Sergipe folga na tabela mediante indefinição da situação do processo da Boquinhense, no caso Deivid Bolinho. Como a partida foi suspensa pela Federação Sergipana de Futebol, até que se tenha uma posição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, relacionado ao julgamento do processo, o jogo da Boquinhense não estão sendo realizados.


O atacante Diego Neves fez mais um gol no Sergipano e mostra sua boa fase. Em dois jogos, dois gols, um média de um tento por jogo.


Outros Jogos


Boca Junior 2x2 Estanciano
Socorrense 0x0 Itabaiana







Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...