quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Amadense perde na estreia da Copa do Brasil


Da forma que se esperava de uma equipe que acabou sem forças para suportar um tradicional adversário. Foi assim, a estreia do Amadense Esporte Clube, representante sergipano na Copa do Brasil, na noite de ontem frente ao CRB/AL, na Arena Batistão. Os tentos do "vira-vira" foram assinalados pelo meia Rafael Franciscatti, de pênalti para o Amadense, e o atacante Lima cobrando penalti, e mais o zagueiro Daniel Marques, marcarem para o CRB.


Mais uma vez, uma equipe do futebol sergipano não consegue segurar um resultado construído numa etapa final. Assim foi na noite desta quarta-feira (25), no primeiro jogo da Copa do Brasil. A equipe do Amadense comandada pelo técnico Itamar Bernardes, até que mostrou um futebol vistoso, mas não foi o suficiente para garantir a vitória e acabou amargando uma virada seguida de derrota, em pleno Batistão.


O meia Rafael Franciscatti abriu o marcador logo aos 7min. da fase final numa cobrança de pênalti sofrida pelo meia Ruan. Demorou apenas oito minutos para o Galo da Pajussara empatar a peleja através do atacante Lima, também numa cobrança de penal, ocorrido num toque de mão cometido pelo ala do Leão do Rio Real, Marabá. Aos 43min. foi a vez do zagueiro alvirrubro, Daniel Marques, dar o número final do jogo. 2 a 1 CRB.


As duas equipes só voltam a se enfrentar no dia 2 de abril, no Rei Pelé, em Maceió.


Renda: R$ 15.540 Público: 777

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...