terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Diretoria proletária libera atacante

Leandro Kivel vai encontrar com o seu genitor em Porto Alegre/RS
Leandro Kivel


O atacante Leandro Kivel foi liberado pela diretoria da Associação Desportiva Confiança para visitar o seu genitor na cidade de Porto Alegre/RS, local onde será realizada uma consulta médica no início da tarde desta quarta-feira (25). Kivel está viabilizando as passagens e a qualquer momento seguirá o rumo desejado.

Problemas relacionados à saúde do pai do jogador vem preocupando e mexendo com o seu temperamento e emocional. O atacante numa entrevista na Rádio Liberdade 930 AM, chegou a derramar lágrimas pelo momento que vive no seio familiar e o seu rendimento no futebol.


"As pessoas não sabem o que estou passando vendo meu pai doente e sem poder fazer nada. Eu também sou um ser humano e tenho momentos de baixa. Mas eu quero e vou dar a volta por cima. No ano passado começamos pior que isso e depois o final foi de alegria". Falou.

Leandro Kivel aproveita a "folga" que vai ter na próxima rodada, no cumprimento da suspensão automática para visitar a família, em especial, o "seo" Jorge. 


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...