quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Betinho deve confirmar Rafael Ricardo na ala contra o Serrano/BA

Sem ter o número interessante de substituto a altura em algumas posições, o treinador Betinho deve improvisar mais uma vez a ala esquerda do Confiança na partida contra o Serrano/BA, na noite desta quarta-feira, na Arena Batistão, pelo Campeonato do Nordeste.


Ainda, sem contar com o ala Altemar, que se encontra no Departamento Medico do clube azulino se recuperando de uma entorse no tornozelo, o comandante técnico proletário não mais vai apostar no volante Wallace Sergipano, para fazer a função como ocorreu nos últimos três jogos. A preferência deve ficar com o meia, que já atuou no Atlético/PR na posição quando lá passou. Rafael Ricardo deve ser o nome para o encontro frente o lanterna do Grupo A, do Nordestão.


"Com Rafael Ricardo podemos fazer algumas situações treinadas no período de carnaval para hoje a noite no nosso terceiro jogo pelo Campeonato do Nordeste", disse Betinho.


Outro jogador que se encontra no "DM" é o volante Jailton, que sentiu a musculatura da coxa e não foi para a relação do jogo desta noite, no Batistão, que terá a provável escalação para iniciar o jogo formada por: Everson, Diogo, Valdo, Heverton e Rafael Ricardo; Flávio, Richardson, Everton e Wallace Pernambucano; Leandro Kivel e Bibi.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...