quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Confiança não joga bem e perde com gol acidental


Com gol contra do zagueiro e capitão Valdo, a Associação Deportiva Confiança saiu derrotada pelo escore mínimo, no estádio Arena das Dunas, em Natal/RN, diante a equipe do América. A partida valeu pela segunda rodada do Campeonato do Nordeste.


Após cruzamento pela direita efetuado pelo experiente meia Cascata, na segunda etapa de jogo, o zagueiro proletário Valdo, com o afã de tirar a bola da área colocando para a linda de fundo, acabou empurrando para o próprio arco e deu a vitória ao homônimo, o Dragão Potiguar, que assume isoladamente, a classificação do Grupo A do Campeonato do Nordeste, enquanto o representante sergipano desce para terceira posição, com a vitória do rubro-negro do Barradão, o Vitória, que venceu o Serrano, na noite de ontem, no confronto entre baianos, assumindo a vice-liderança do grupo.


A agremiação sergipana, que não fez um primor de partida, principalmente no setor de meio campo, tem a sua chegada na capital sergipana prevista para a noite desta quinta-feira (12) e terá cerca de seis dias para se preparar visando o jogo contra o Serrano/BA, marcado para a próxima quarta-feira (18), de Cinzas, na Arena Batistão.



Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...