segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Confiança aplica goleada no Coritiba e lidera grupo


A Associação Desportiva Confiança conseguiu sua terceira vitória na tarde do último domingo frente o Coritiba de Itabaiana, no estádio Proletário, pelo Campeonato Sergipano de Futebol e lidera o Grupo A, com folga. Os atacantes Bibi, Jean e Renan Pimenta, e mais Richardson marcaram os gols proletários na goleada por 4 a 0.


O grupo comandado pelo treinador Betinho buscou tornar o jogo mais fácil diante de um adversário que não apresentava um futebol à altura e foi logo aos dois minutos iniciais que surgiu um penal cometido no meia Everton pelo goleiro Juan, e conferido pelo atacante Bibi.



O segundo não durou muito e o volante Richardson numa tabela com o ala direita Diogo, chutou forte para marcar. A bola ainda, tocou no zagueiro e desviou do goleiro Juan do Coxa sergipano. A primeira fase ficou nisso mesmo, uma vitória parcial azulina por 2 a 0. A ampliação só veio na segunda fase através dos atacantes Jean e Renan Pimenta, que fizeram o terceiro e quarto tentos, respectivamente. Final 4x0.


REAPRESENTAÇÃO



Comissão técnica e jogadores se reapresentam na tarde desta segunda-feira, mudando o foco para o Campeonato do Nordeste, quando o Confiança vai estrear contra o Vitória/BA, na noite da próxima quarta-feira, na reinauguração da maior praça de esportes do estado, a Arena Batistão.


FICHA TÉCNICA


Confiança: Everson, Diogo, Valdo, Heverton Luiz e Altemar (Jean); Flávio (Jailton), Richardson, Wallace Sergipano e Everton (Mateus); Renan Pimenta e Bibi.


Coritiba: Juan, Wesley, Artur Bala, Gildásio e Carlos; Pezão, Edvan, Arouca e Caio Louro; Agnaldo (Henrique) e Iago.


C. Vermelho: Edvan (Coritiba).


Público: 623 Renda: 12.460,00

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...