quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Confiança vence Vitória pela CN em noite de inauguração

Em noite de inauguração da Arena Batistão, a Associação Desportiva Confiança venceu o Vitória pelo placar mínimo, na estreia pelo Campeonato do Nordeste. Gol proletário surgiu da cobrança de falta efetuada pela esquerda através do ala Diogo.


Os comandados do treinador Betinho poderiam ter inaugurado o novo placar do Gigante da Treze aos três minutos se não fosse equivocada marcação do árbitro do encontro Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF 1/AL), que anulou um gol legal, marcado contra pelo zagueiro do Leão do Barradão, alegando impedimento.


Mesmo assim, jogado melhor, bem postado nas quatro linhas e mostrando vontade, a equipe proletária partiu pra cima na busca pelo resultado. Aos 30 minutos da fase primeira, o meia rubro-negro, Jorge Vagner, que já tinha amarelo, acabou cometendo outra falta dura em Richardson e foi expulso.


Mas o gol da vitória azulina só saiu mesmo no segundo tempo, quando aos 32 minutos em uma cobramça de falta efetuada pelo ala direita Diogo, a bola entrou no canto direito do goleiro baiano, Fernando Miguel, decretando assim, o único tento do jogo. Final 1 a 0 para o Dragão.


FICHA TÉCNICA


Confiança: Everson, Diogo, Valdo(A), Heverton Luiz e Wallace Sergipano; Flávio(A - Renan), Richardson, Everton Santos e Wallace Pernambucano; Leandro Kivel (Jailton) e Bibi.


EM CURURIPE


Cururipe 1x1 Socorrense

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...