sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Kivel e Walllace no clássico


Atacante Leandro Kivel e o meia Wallace Pernambucano fora liberados pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE), em julgamento realizado na noite desta quinta-feira (5) e ficam disponíveis para o clássico maior sergipano.


Expulsos na tarde do dia 28 de janeiro deste ano, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Sergipano, quando na realização do jogo contra o Lagarto, o atacante Leandro Kivel foi penalizado com uma partida que já foi cumprida no encontro frente o Coritiba de Itabaiana. O meia Wallace Pernambuco foi retirado do processo por ter sido entendido pelo procurador, depois de ter ouvido os envolvidos, que dois jogadores, Wallace e o atacante Ismar (Lagarto) estavam sendo julgados injustamente, fato que levou o responsável pela denúncia no egrégio Tribunal, Dr. Leandro, a desconsiderar a denúncia.


Titulares em suas posições, Kivel e Pernambucano estão liberados para o clássico dos clássicos envolvendo Sergipe e Confiança, e fazendo com que, Betinho tenha uma "dor de cabeça " a menos na formação do grupo titular na tarde deste domingo, na Arena Batistão.







Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...