sábado, 28 de fevereiro de 2015

Sergipe e Itabaiana: Clássico da rodada

Precisando vencer mais um clássico diante do Itabaiana, o Sergipe vai apresentar novidade no encontro da tarde deste domingo, 1/02, na Arena Batistão. O zagueiro Eduardo Teles, 33, chega para fortalecer o setor defensivo rubro.


Com a falta do zagueiro Bruno Santos, expulso contra o Estanciano, a diretoria colorada viabilizou a contratação de um experiente para a defesa do clube do bairro Siqueira Campos. Eduardo Teles, com passagem por clubes renomados como Sport/PE e Treze/PB, desembarca no JH para solucionar a carência existente no setor. O último clube do jogador natural de Maruim foi o Maranguape/CE.


O treinador Carlos Rabello aposta numa reabilitação dos colorados no clássico deste domingo, na Arena Batistão, contra o tricolor serrano. As duas equipes ocupam a segunda posição em seus grupos e mais uma coincidência, apresentam os dois artilheiros do certame, Diego Neves (CSS) e Patrick (AOI).

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...