terça-feira, 3 de março de 2015

Confiança foca jogo de Porto Seguro

Vitória contra o Serrano/BA servirá de estimulo na busca pela classificação.



Grupo fecha na buscar pela vitória nesta quinta-feira.
O Grupo da Associação Desportiva Confiança se reapresentou na tarde desta segunda-feira (2), visando os preparativos para enfrentar a equipe do Serrano, pelo Campeonato do Nordeste. A partida envolvendo os dois clubes do Grupo A, acontece no estádio Agnaldo dos Santos, em Porto Seguro, na noite desta quinta-feira (5).

Um dia após assegurar a vitória pelo estadual, comissão técnica e jogadores querem agora somar três pontos no regional. A vitória diante a equipe do Serrano/BA, na noite da quinta-feira, representa uma reabilitação na classificação do grupo, no Campeonato do Nordeste. Tudo vai depender também, de um tropeço do América/RN, que joga contra o Vitória/BA, para que as coisas possam fluir conforme pensamento.

Para o encontro frente ao clube baiano, o treinador proletário terá duas baixas médicas. O volante Richardson e o ala direita Wanderson Cafú, com lesões na musculatura da coxa estão no tratamento e foram vetados pelo Departamento Médico do campeão do estado. 

Por outro lado, Heverton (zagueiro), Flávio (volante) e Leandro Kivel (atacante), cumpriram a suspensão automática no estadual e foram relacionados para o jogo. Fato que ocorreu com o meia Everton Santos, que foi poupado na partida do último domingo, motivado por um desconforto na musculatura da coxa.

VIAGEM

A viagem para a cidade de Salvador e depois Vitória da Conquista, local onde a delegação vai ficar hospedada, acontece por volta das 14:30h. Amanhã o grupo fará um treino leve e depois a delegação se deslocará, no período da tarde, para a cidade de Porto Seguro. 

RELACIONADOS

-Goleiros: Everson e Rafael Sandes;
-Alas: Diogo e Altemar;
-Zagueiros: Valdo, Heverton Luiz e Cesinha;
-Volantes: Flávio, Wallace Sergipano, Anderson e Jailton;
-Meias: Wallace Pernambucano, Everton Santos, Matheus e Rafael Ricardo;
-Atacantes: Leandro Kivel, Bibi, Rafael Magalhães e Jean.

 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...