terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Socorrense pronto enfrenta Cururipe nesta quarta-feira

A Desportiva Socorrense vai manter a mesma formação que venceu o Estanciano no domingo passado, para a estreia do Campeonato do Nordeste de 2015, na noite desta quarta-feira (4), estádio Gerson Amaral, em Cururipe/AL, contra o representante local.


Sem contar ainda com o zagueiro Claudio Baiano, que está no departamento médico do clube socorrense, o comandante técnico Edmilson Santos mantém a mesma equipe que venceu o Canarinho do Piauitinga, no último jogo válido pelo Campeonato Sergipano.


Santos ressaltou que a delegação deixa o município da grande Aracaju na tarde desta terça-feira com destino à cidade de Cururipe, " e ao chegar participará de uma programação de treino e amanhã pela manhã o grupo retorna ao trabalho", para a noite estrear na competição regional.


O clube "Siri" de Nossa Senhora do Socorro enfrenta o Cururipe no Gerson Amaral, na cidade do litoral sul alagoano, nesta quarta-feira (4), as 20:30h.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...