terça-feira, 10 de março de 2015

Brasileiro de Hammerhead de Aquathlon acontece neste sábado

Acontece no próximo sábado (14), a partir da 15:30h, na Orla Por do Sol, o Campeonato Brasileiro Hammerhead de Aquathlon 2015, que conta com a coordenação da Federação de Triathlon do Estado de Sergipe - Fetrise. O evento esportivo faz parte das comemorações do aniversário da capital.

A etapa é única e servirá como seletiva dos atletas que vão representar o Brasil no Mundial de Aquathlon, que acontecerá em Chicago, nos Estados Unidos, em setembro deste ano.

Já estão confirmadas as presenças de mais de 130 atletas de todo o país, entre eles: Antonio Manssur - campeão mundial em 2009, medalha de prata nos mundiais de 2007 e 2008, além de ter participado do Panamericano de Mar Del Plata, em 1995; Ademir Paulino, bicampeão brasileiro em 2009 e 2010, 5º colocado no munidial da Austrália em 2009. 

No feminino largarão 24 atletas de quatro paises, entre elas, a sergipana Barbara Santos, campeã sul-americana júnior de triathlon em competição recente realizada na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa/PB. A representante do estado teve participação em outros eventos internacionais como forma de preparação, como a 20ª colocação na prova de Triatlon dos Jogos Olímpicos da Juventude Nanquim 2014, completando percurso com um tempo de 1h05m19s.
 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...