terça-feira, 10 de março de 2015

NORDESTÃO: Diretoria proletária faz promocional

A diretoria da Associação Desportiva Confiança realiza promoção para a partida contra o América de Natal/RN, na noite desta quarta-feira (11), válida pela quinta rodada do Campeonato do Nordeste. 

O torcedor que for à Arena Batistão, na noite desta quarta-feira, para assistir ao jogo envolvendo os dragões sergipano e potiguar, vai pagar a importância de R$ 10 para ter o acesso às cadeiras descobertas.

Diretoria espera contar com apoio de torcedores
"A decisão é uma maneira de prestigiar o torcedor proletário e por outro lado, contar com força máxima na busca por uma vitória e ter a esperança de classificação na partida contra o Vitória, última rodada", ressaltou o presidente do clube azulino, Luiz Roberto Dantas.

Confiança e América/RN se enfrentam na Arena Batistão, na noite desta quarta-feira (11), às 22 horas. Atualmente o Confiança amarga a lanterna da competição regional com quatro pontos enquanto a representação potiguar está na vice-liderança com seis.
 

  

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...